domingo, 6 de junho de 2010

Atualizações do twitter no seu blog

Twitter Updates 2.2: FeedWitter
Mostre uma lista de novas atualições do seu twitter diretamente no seu blog!


Follow me on Twitter
Configurando

Título - Titulo para o gadget.Ex Ultimas atualizações no twitter

 
Altura - Altura em pixels.Recomendo que deixer no valor padrão.


Nome no Twitter/Twitter username - Nome do seu Twiteer. Ex. twitter.com/Codigosblogger.

Numero de Tweets exibidos/Numbers of display tweets -Numero de atualizações a serem exibidos.


Mostrar link para o Twitter?/Display follow-me link? - Mostrar ou não o botão Siga-me no twitter.Marque se sim, e desmaque pra não.


Cor do link/link color (#hexa) - Cor do link em hexadecimal , clique aqui pra ver a lista de cores hexa decimal.


Cor da Fonte/font color (#hexa) Cor da fonte em - hexadecimal , clique aqui pra ver a lista de cores hexa decimal.


Depois Salve!

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 28 de junho de 2011 11:04 , Blogger Polaca disse...

oi bom dia, me ensina coo colocar este passarinho voando pelo blog, adorei.... me ensina?
http://arrepiapelo.blogspot.com

 
Às 28 de junho de 2011 13:45 , Blogger Códigos Blogger disse...

@Polaca Olá, fiz um post ensinando isso. Apenas clique no link abaixo.

http://www.cblogger.net/2011/01/como-colocar-um-passaro-retwitter-no.html

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial