sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Encomende seu template!

http://1.bp.blogspot.com/_kwOog91dvQw/R0YU_35Rp8I/AAAAAAAAAJw/n09n0G1wZbk/s400/pincel.jpgVasculhou a internet toda à procura de um template do seu gosto e não achou? O Códigos Blogger faz  pra você! Encomende seu template com  2, 3 ou 4 colunas, com imagens, widgets, links, slides por um preço que varia de acordo com o que pretende colocar no template.
Caso se interesse add meu msn - codigosblogger@hotmail.com - para conversar-mos melhor ou faça um orçamento pele formulário abaixo.



Outros serviços

  • Correções de Bugs
  • Alterações no layout
  • Logotipos e Logomarcas
  • Banners
  • Panfletos
  • Cartões de Visita
  • Cartazes
  • Ideias para criação de nomes e  domínios

Marcadores: ,

10 Comentários:

Às 7 de outubro de 2010 22:49 , Blogger Fabricio Cyber disse...

qto custa um template?
qria dar um novo visual ao meu blog
www.mais-facil.blogspot.com

 
Às 7 de outubro de 2010 23:39 , Blogger Códigos Blogger disse...

O valor varia muito de acordo com o que pretende colocar ao template.Caso se interesse, add o msn g3di@hotmail.com, para conversar-mos melhor.
Abrass

 
Às 13 de dezembro de 2010 16:11 , Blogger Chris Brown Exclusive disse...

To precisando urgentemete de um template exclusivo eu ja fiz mais ou menos o desing mas não consegui transformalo em template.
ta te add no msn para nos conversarmos melhor!
caso precise do meu email aqui vai
alexsandro.asn@hotmail.com ele serve para msn
e orkut vs que vai preferir como mandar resposta pra mim!

 
Às 23 de janeiro de 2011 20:10 , Blogger Mateus Oliveira disse...

Ae faz um template azul de download de filmes e um header tbm azul e aver com filmes que ponho seu banner na primeira pagina do meu blog ok,tenho 300visitas por dia se aceitar me avisa no meu cbox,

 
Às 23 de janeiro de 2011 20:57 , Blogger Códigos Blogger disse...

@Mateus Oliveira,

Entre em contato conosco pelo email citado. Apenas vendemos templates exclusivos.

 
Às 7 de março de 2011 03:01 , Blogger Uelington Cruz disse...

Ola amigo eu preciso de um template para um blog que eu quero criar no blogspot.com, o template que eu quero tem que ser diferente mas eu quero com a parte de cima dele igual a este aqui http://www.megatvonline.org/
e eu irei colocar nele gadjets ,se é assim que se escreve, de relogios calendarios pessoas online, chat etc, vou deixar meu email que eu fiz é wellingtonoi2010@hotmail.com

 
Às 27 de maio de 2011 12:55 , Blogger Isac Carvalho disse...

Opa! iae cara blz? Já te adicionei no msn. Meu blog é simples duas colunas sem muita frescura. Coloquei um template mas ele deu alguns problemas com gadgets. Agora estou com um padrão mesmo.

Eu só quero mudar a parte gráfica e colocar alguns itens que vc optou acima, mas fora isso é só.

meu blog: isacvcpro.blogspot.com

 
Às 28 de maio de 2011 07:58 , Blogger Códigos Blogger disse...

Oks amigo!

 
Às 16 de agosto de 2011 20:51 , Blogger {Júlia}Domador disse...

gostaria de encomendar uma template mas antes preciso explicar a atual do blog que tenho...

Bem, tenho um blog e recentemente adquiri o domínio, após essa mudança venho enfrentando enormes dificuldades com o feedBurner, problemas provavelmente que eu mesma causei.

O meu blog parou de mostrar as atualizações na listagem dos seguidores do google friends. Já tentei todas as possibilidades, tentei limitar o número de postagens etc... usei todos os recursos que li, ao final deletei todos os feeds que tinha no feeburner e queimei outros tantos e não obtive solução, foi quando cheguei a conclusão que preciso de ajuda para resolver esse problema.... Meu blog é pessoal e de conteúdo adulto não uso nada comercial nele, seria possível vc me prestar esse serviço? e se isso for possível pode me dizer o quanto custaria? e se não puder pode me indicar algum profissional para me dar esse auxílio?

Gostaria da ajuda profissional para instalar e configurar de maneira correta esses feeds etc... e sinceramente acho que qto mais tenho mexido, pior tem ficado a situação, meus amigos já não conseguem ver minhas atualizações, a quantidade de visitas que girava em torno de 600 por dia passou a 80... enfim tô fazendo tudo errado e preciso desesperadamente de ajuda...

Obs.: espero que não seja empecilho o fato de ser um blog com conteúdo adulto.

fico aguardando a possibilidade de um orçamento e agradeço a atenção.

 
Às 16 de agosto de 2011 20:53 , Blogger {Júlia}Domador disse...

oppsss... meu email é juliasubmissa@gmail.com

grata

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial