segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como Adiconar o Efeito Reflexo de Imagens

Olá leitores, sou o mais novo postador do códigos blogger e estou aqui disponibilizando meu primeiro tutorial para ampliar o conhecimento dos blogadores.

O meu primeiro tutorial se resume em clarear e escurecer as imagens quando posicionamos o Muse sob elas

Vamos iniciar o Tutorial:

1º - Acesse o Painel de seu blog e clique na ferramenta design do blog que você deseja inserir o Efeito Refelexo



2º - Já no Painel de Design clique na sub-aba Editar HTML.

3º - Procure agora por ]]></b:skin> (ATALHO: CTRL + F)

4º - Agora adicione acima o código abaixo

/*-- (Efeito Reflexo)-- */
a:hover img { opacity:0.80; }

5º - Ficando assim:



6º - Agora clique em SALVAR MODELO e Pronto.

Agora visualize seu Template e veja se está tudo Ok.

Créditos: Blogando com facilidade | http://blogandocomfacilidade.com/2010/12/como-adicionar-o-reflexo-em-imagens-no.html

OBS: Este post não é um plágio apenas "eu", Iago melanias estou disponibilizando meu conteúdo à vocês leitores.

VIDEOAULA:

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 17 de dezembro de 2010 10:30 , Blogger Leonardo Araujo disse...

muito bom coloquei no meu blog e deu certo recomendo!!!

 
Às 14 de abril de 2011 01:15 , Blogger Andrea S'Mirna disse...

@Leonardo Araujo

valeu obrigada fiquei todo o dia proucurando esse efeito, achei muitos mais meu template deu erro esse foi o único que deu certinho .continue assim

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial