Se você pretende criar um site de e-commerce, mas não tem uma plataforma de pagamento completa, com cartões de débito, cartões de crédito, boleto e tranferências online, fique tranquilo. Porque na internet temos várias plataformas que podem ser implantadas facilmente e lhe oferecem um serviço de mediação no pagamento.

Pagseguro

pagseguro

O Pagseguro é um sistema que se adere a quase todas plataformas de e-commerce utilizadas no mercado online. Além de ser simples a configuração e ter uma equipe de suporte para lhe auxiliar na implantação e problemas.
Uma das grande vantagens, que vejo para iniciantes é a possibilidade de utilização do wordpress como ferramenta de e-commerce. Basta a utilização de 2 plugins para que se tenha uma loja virtual com sistema de pagamentos online.
O Pagseguro é um serviço oferecido pelo UOL que promete:
  • Risco zero para os seus parceiros e clientes.
  • Vendas a prazo com recebimento em 1 vez (antecipação de pagamento)
  • Envio de cobrança por e-mail
  • Sistema de cálculo de frete
  • Acesso via celular
As taxas cobradas pelo serviço podem ser vistas aqui e dependem do tipo de conta e do valor de movimentações que o e-commerce tenha.
Para conhecer o pagseguro, clique no banner abaixo:
 


 Paypal

paypal

O Paypal é um dos mais conhecidos sistemas de pagamento internacional, que agora chegou ao Brasil. Eles oferecem um sistema de integração para sistemas de e-commerce e para empresas.
O Paypal oferece:
  • Aceita diferentes moedas, com formas de pagamento local (cartões de crédito local)
  • Envio de cobrança por e-mail
  • Trabalha com doações
  • Cria Nota Fiscal e Calcula impostos
As taxas cobradas pelo paypal podem ser vistas aqui e variam de acordo com o volume de vendas que você efetua no sistema.
Para se increver nas soluções do PayPal, clique aqui

Mercado Livre

mercado-livre
O Mercado Livre está para liberar o seu sistema de pagamentos online, conhecido por Mercado Pago, para que possa ser utilizado em qualquer tipo de e-commmerce. Segundo o IDGNow, está é mais uma forma encontrada pelo site para obter crescimento.
Também,segundo a notícia, o sistema já está liberado para utilização em qualquer plataforma, mas confesso que não encontrei a informação no site do Mercado Livre.

Fonte -Thebest.blog.br