segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Por que usar o blogger

Bom... Eu uso o blogger porque tem uma interface simples e fácil de mexer, onde é impossível se perder em meio de tantas páginas.  Eu uso o blogger porque nele eu navego com segurança sem medo de perder meu Blog. Eu uso o blogger porque nele eu posto com facilidade e exponho minhas idéias e meus conteúdos com qualidade e organização para meus leitores. Eu uso o blogger por que nele eu crio uma página com um visual elegante e com estilo, agradando o gosto dos meus visitantes. Eu uso o blogger porque com ele eu ganho dinheiro sem sair de casa e sem fazer esforço. Eu uso o blogger porque com ele interajo com meus leitores respondendo atenciosamente seus comentários para não fazer feio.  Enfim, eu uso o blogger porque é do Google!

E você, porque usa o blogger?

Responda por comentário.

Marcadores: , , ,

8 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2011 01:09 , Blogger marcelo te amo MUITO disse...

Eu uso o blogger por que ele rápido e eficiente!

 
Às 1 de fevereiro de 2011 20:54 , Blogger filipe disse...

por que eu sou um blogueiro

 
Às 1 de fevereiro de 2011 22:20 , Blogger Carlos Sérgio disse...

Ele tem uma praticidade enorme
super facil de uso e confiavel
pois posso acessa lo junto com minha conta do google.Por isso que o aprovo!

 
Às 1 de fevereiro de 2011 22:53 , Blogger riley disse...

eu usso blogger que qundo eu crser ganha dinheiro na net e ter um blog envoluido que nao sei porque mais deu um visio "s

 
Às 2 de fevereiro de 2011 09:09 , Blogger jhonnata disse...

Eu uso o blogger porque nele eu navego com segurança sem medo de perder meu Blog. Eu uso o blogger porque nele eu posto com facilidade e coloco minhas idéias e meus conteúdos com qualidade.

 
Às 4 de fevereiro de 2011 09:47 , Blogger Wlisses Freitas® disse...

Uso o blogger porque ele é simples, é fácil, é suuuper rápido e mega eficiente. Sempre e sempre dá pra personalizar de tudo, no final as coisas ficam do jeitinho que você quer. Acho que quase todos que ja se habituaram ao blogger concordam comigo. Abraço!

 
Às 8 de fevereiro de 2011 16:12 , Blogger Fefa* disse...

Eu uso o BLOGGER, porque ele é fácil de usar, tem um design muito bacana que você pode deixar do seu jeito e com sua cara.

 
Às 12 de junho de 2011 20:41 , Blogger BLOG OFICIAL BORABAHEEA disse...

Facil,e é free..

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial