sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bug do gadget de seguidores

Fonte - http://sosriosdobrasil.blogspot.com/

Nesses últimos dias, alguns bugs foram apresentados no blogger, alguns deles são a falha no logout e o gadget de seguidores deixou de funcionar. Não sei ao certo o motivo, mas creio que logo irá funcionar.

Com isso, nosso sorteio será adiado para dia 10/06/2011, para haver mais tempo de as pessoas participarem, já que o gadget não pega, não é possível seguir, impossibilitando a participação no sorteio.

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Às 28 de outubro de 2011 21:16 , Blogger lucas disse...

jhgjhgjh

 
Às 1 de dezembro de 2011 18:04 , Blogger GabiCogumelo disse...

Meu blog está com um problema no gadget de seguidores:
Tenho 26 seguidores, e algumas vezes o gadget mostra apenas 12.
Dificilmente ele mostra 26.
Como que eu resolvo esse problema? Responda no meu blog por favor

Obrigada
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

 
Às 10 de dezembro de 2011 21:07 , Blogger pedro vida rock disse...

E TU D-LOL

 
Às 15 de janeiro de 2012 01:53 , Blogger JOANIR RP disse...

Oi, meu blog também está com o problema igual ao da GabiCogumelo, tenho 19 seguidores, mais mostra que tenho 17. Como resolvo isso?

Obrigado.

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial