sexta-feira, 1 de julho de 2011

Qual melhor programa para criar um template para o blogger?

Melhor programa para criar templateCom certeza essa é uma pergunta que é frequentemente feita no Google. Muitos usuários do blogger, insatisfeito com os templates contidos em sites com o propósito de oferecer templates para download, não se contentam com os mesmos, pois teimam em ter um template do seu jeito. Não estou dizendo que todos são assim, mas muitos.

É raro uma pessoa baixar um template para o blogger da internet e não alterar o HTML dele. Isso é sinal que o indivíduo quer um template do seu jeito. Mas ter um template que lhe agrade nunca é fácil, mas com o cblogger.net, que oferece dicas e tutoriais, já é meio caminho andado.

Mas hoje estou aqui para falar de alguns programas para criar templates. Existem poucos programas para fazer isso. Mas os que eu conheço são: Blog maker e o Artisteer.

O Blog maker ou Blog Creator é um programa muito simples, com a interface super leve. Com ele você cria templates bem legais, porém o programa não nos oferece muitos recursos para personalização. Sendo assim você terá que ter muita criatividade e se contentar com o que o programa disponibiliza.

Exemplo de Template criado no blog maker

Clique aqui para baixar o Blog Maker

O Artiteer é outro programa, mais conhecido até então, para criar templates.

Mas se for pra escolher um dos dois, sem sombra de dúvidas eu recomendo o Artisteer. Com ele você cria templates super profissionais de maneira muito simples. O programa não requer nenhum conhecimento em HTML ou CSS, tudo é feito a base de cliques. E no final do template, você ainda pode exportar automaticamente seu template diretamente para blogger. São inúmeros os recursos deste programa, da pra personalizar praticamente tudo. Sua interface é no maior estilo Office. Além de criar templates para o blogger, o programa também tem suporte para outras plataformas.

Template criado no artisteer

Então se você quer um programa simples, para criar templates profissionais sem ter que entender nada de HTML ou outras linguagens, o melhor até agora é o Artisteer, mas acho que vai demorar até que um outro software tome o lugar desse incrível programa chamado ARTISTEER. ;D

Clique aqui para baixar o artisteer

Veja também:

Marcadores: , ,

22 Comentários:

Às 23 de agosto de 2011 21:05 , Blogger Nildo Requião disse...

Meu, muitíssimo obrigado por este post. Baixei o Artisteer e posso dizer com certeza. VALEU E MUITO!

Programa completo e deixou meu blog único. OBRIGADO CARA!

 
Às 5 de setembro de 2011 23:20 , Blogger C. Caique disse...

Muito boa as dicas !! Ajudou muito !!

 
Às 23 de novembro de 2011 22:22 , Blogger ALEX disse...

Cara ja sabia do artister so que queria aprender a criar assim no photoshop e dai passa pro artister

 
Às 5 de janeiro de 2012 10:10 , Blogger CGA Consultoria disse...

Cara Munto bom Seu post se não fosse vcs meu blogger ainda tava na escala 2 de 10 com a ajuda de vc ta no 9.5 de 10

 
Às 8 de janeiro de 2012 20:53 , Blogger Colorindo o 7 disse...

olá gente seguindo esse post eu criei meu primeiro template com o artistter, exatamente como eu queria, agora falta apenas uma coisa.

como eu implemento o efeito lightbox em todas as imagens? é possivel?

 
Às 21 de agosto de 2012 12:14 , Blogger SAIT Informática disse...

Porque não conheci este blog antes? Editei meu template manualmente por completo direto no código! rsrs
Enfim, agora não é mais uma necessidade pra mim, mas isso vai ajudar realmente MUITA gente!!

Parabéns pelo artigo!

www.saitinformatica.com.br

 
Às 7 de novembro de 2012 13:35 , Blogger superCs47down disse...

Tou mudando meu blog blog47down e isso ajudou muito

 
Às 6 de janeiro de 2013 22:39 , Blogger Vinícius Souza Ávila disse...

8
Na verdade ainda to baixando, mas quis entrar na enquente :D

 
Às 11 de maio de 2013 22:58 , Blogger Liih disse...

O Artisteer é bom, só que ele é pago depois de uns 30 dias no máximo mais não sabia desse blogcria!!!

Baixando o blogcria agora :)

 
Às 18 de maio de 2013 18:22 , Blogger Will Braga disse...

O ruim do Artisteer agora é que quando criamos um layout de blog com ele com mais recursos, ele fica todo torto e desconexo no blogger. Afinal o bloggger mudou pra HTML5 e o Artisteer nao

 
Às 20 de julho de 2013 13:34 , Blogger BLOGTEST disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 20 de julho de 2013 13:38 , Blogger BLOGTEST disse...

oi como voce colocu a imagem do fundo do botão participe deste site dos seguidores?

 
Às 2 de agosto de 2013 19:30 , Blogger Andson Boa Sorte disse...

seu blog é muito bom, não sei pq ainda não registro um domínio?

 
Às 29 de setembro de 2013 16:22 , Blogger musicas disse...

o atisteer
quando eu boto o template no blog só aparece trial.

 
Às 2 de outubro de 2013 06:54 , Blogger Rede Hosp disse...

com certeza o melhor programa para criar templates para blog é o artisteer e tem como baixar ele e ativar gratuito
http://programaparacriar.blogspot.com.br/

 
Às 2 de outubro de 2013 06:54 , Blogger Rede Hosp disse...

com certeza o melhor programa para criar templates para blog é o artisteer e tem como baixar ele e ativar gratuito
http://programaparacriar.blogspot.com.br/

 
Às 10 de outubro de 2013 13:04 , Blogger Gabriel Nunes disse...

Qual melhor dos dois?

 
Às 9 de novembro de 2013 12:52 , Blogger Leandro de Oliveira disse...

UHUL VALEW MESMO VISITEM MEU BLOG? http://thewalkersbrasil.blogspot.com.br/ OBG

 
Às 21 de dezembro de 2013 21:23 , Blogger ALLtutorial disse...

Esse tal de ''atisteer'' tem que pagar néh? :(
tem algum que de para fazer template grátis ?

 
Às 25 de fevereiro de 2014 22:07 , Blogger Rafael Ayres disse...

pessoal, paguei em torno de cem reais e tenho ele um pouco mais de um ano, ele é bom sim (artisteer), mas quando exporto pro blog algumas imagens não aparecem, isso devido a um domínio próprio, no qual hospedei meu blog (parece q o picasa passa a tornar imagem lenta, ou coisa do tipo). Ele te dá duas versões de armazenamento de imagem: picasa e imageshack. Ou se preferir manualmente, através de FTP ( n sei bem o q é ainda, mas acredito que envolva hospedagem paga) Estou em contato com suporte técnico. Decidi compartilhar minha experiência, caso saibam do que possa me ajudar, agradeço.

 
Às 19 de março de 2014 01:29 , Blogger Rafael Ayres disse...

Problema resolvido, as imagens quando salvamos no pc, não podem ter espaço entre as palavras nem caracteres. Exemplo: *, ç, _, -, %. Estou expondo pois levei uma surra pra fazer isso. confiram...http://www.ayresflores.com.br/

 
Às 23 de maio de 2015 20:17 , Blogger thiago kaplun disse...

Post ótimo mais sou bom em pegar um template pronto e ir editando nos codigos de acordo com a necessidade mesmo, porem, isso ajuda muito quem não sabe muito sobre códigos
============================================
stylemonsterdesign.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial