domingo, 28 de agosto de 2011

Gerador de caixinha link-me



Olá, nesse tutorial  vocês vão poder fazer uma caixinha link-me para banner para parceria. Bom essa caixinha é facill de fazer, siga as instruções abaixo:

1-Coloque o endereço do seu blog na caixa abaixo.
2-Coloque o endereço da imagem para fazer a caixinha link-me

Serviço de hospedagem de imagem que eu recomendo: ImageShack

Bom, feito isso é só clicar em Gerar Código, e copie o codigo que vai ser gerado e coloque no eu blog.




Esse gerador eu encontrei no Cidade Web.

Pronto, divirta-se e consiga grandes parceiros. xD

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 19 de novembro de 2011 16:57 , Blogger redbull disse...

quero para xat.com

 
Às 8 de julho de 2013 09:16 , Blogger Klebeson Gomes disse...

Mano Não Pega o Box Abaixo Não Fica Com as Indicações

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial