sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ninguém comenta no meu blog... Porque?




Existem vários motivos para alguém não comentar no seu blog. Vou falar sobre alguns nesta postagem, espero ajudar todos vocês com essa dica. Vejam algumas coisas que podem fazer com que as pessoas não comentem ou visitem seus blogs:

• Falta de interação - É muito importante que você tenha uma boa interação com seus leitores. Desta forma haverá sempre uma troca de informações entre as duas partes, fazendo seu blog melhorar cada vez mais.

• Postagens sem nexo - Ninguém gosta de ler postagens sem pé nem cabeça. Procure escrever textos que que despertem a curiosidade do leitor e que não fiquem sem sentido. Seja o mais objetivo possível sem fugir do assunto.

 Não visitar blogs - Não adianta querer que as outras pessoas que tem blog visitem o seu se você não for visitar o delas (mas isso não quer dizer que as pessoas só irão no seu blog se você fizer o mesmo). Você não é obrigado a visitar, mas é muito bom ir a outros blogs e participar das postagens deles, desta forma você pode buscar inspiração para fazer uma postagem (sem copiar) e pode receber a visita do dono e das pessoas que gostarem de sua opinião.

• Texto desorganizado - Essa eu praticamente não preciso explicar! Ninguém lê textos que estejam todos desarrumados. O essencial é manter as postagens sempre organizadas para um maior entendimento do leitor, o que irá facilitar a participação dele.

• Mendigar comentários - Essa eu acredito que seja o pior a se  fazer! Pessoal, como eu disse antes, ninguém é obrigado a visitar seu blog. Portanto, não fique implorando por visitas e comentários. Isso só irá espantar as pessoas, além de ser uma atitude horrível.

Bom, espero ter ajudado todos vocês com essas dicas. Acredito que é muito importante compartilhar algo que dá certo. E você tem alguma dica para compartilhar? Conte para todos nós!!


Quer outras dicas? Visite meu blog e confira!

Marcadores: ,

9 Comentários:

Às 27 de agosto de 2011 09:59 , Blogger Paulo disse...

Realmetne a interação é muito importante, muitas vezes as pessoas até visitam um blog, mas nem sempre comentam, por isso mesmo tem que muitas vezes partir de nós a questão de interagir.
http://procureaquiacheaqui.blogpostcom

 
Às 28 de agosto de 2011 04:01 , Blogger E1 disse...

Gostei tenho que aplicar essa dica

 
Às 28 de agosto de 2011 04:03 , Blogger E1 disse...

Mas realmente tenho que pensar como atribuir esse argumento num blog de downloads...se tiiver ideias,porfavor

 
Às 28 de agosto de 2011 16:48 , Blogger Arthur Oliveira disse...

Realmente @Paulo, as vezes tem que partir de nós mesmos, mas acredito que se formos estimulando as pessoas a participarem, elas participarão.

Obrigado por comentar.

 
Às 28 de agosto de 2011 16:48 , Blogger Arthur Oliveira disse...

que bom que gostou @E1!
Obrigado por comentar.

 
Às 28 de agosto de 2011 16:49 , Blogger Arthur Oliveira disse...

Bom @E1, essas dicas não combinam muito com um blo de downloads não é mesmo? Mas tem que tentar chamar a atenção dos visitantes de seu blog. Assim dá certo.

Obrigado por comentar.

 
Às 26 de novembro de 2011 10:20 , Blogger Bruna disse...

Obrigada, o seu blog esta mim ajudando muito, pesso aos enteressados em moda que visitem o meu blog se puderem deixe comentário, ja agradesso por pelomenos ter lido o meu comentário, o blog é: moda-companhia.blogspot.com

 
Às 14 de dezembro de 2011 16:25 , Blogger Arthur Oliveira disse...

Fico feliz em saber que estamos te ajudando!
Um abraço.

 
Às 21 de janeiro de 2015 23:51 , Blogger Brunao bastos pitis e pitacos disse...

Eu passo por isso mas nao me importo tanto com isso nao rs fico mais é curiosa.
por que 50% dos leitores sao retorno e mesmo assim ninguem comenta nada nem pra me chigar kkkkkk ei nunca sei se gostaram ou nao só sei que a maioria ficam mais de 20 minutos...
mas ta bom rs

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial