quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo Blogger liberado oficialmente para todos

Depois de muitas mudanças e novas funcionalidades na estrutura da plataforma, o novo blogger, que antes só poderia ser acessado pelo draft.blogger.com foi liberado para todos e se tornou o painel padrão.

Visão geral 
Desde então foram feitas diversas modificações e alterações de lugares dos alguns recursos, como o Editor HTML e as opções para Backup, e isso veio ocorrendo frequentemente por um algum tempo até chegar a este resultado fina. Espero que não mude mais nada de lugar, mas também espero que novas funcionalidades mais avançadas sejam inseridas para satisfazer seus inúmeros usuários.

Modelo

Com base em seu Feedback, foram corrigidos erros e bugs reportados pelos usuários, fazendo do blogger uma plataforma mais agradável e livre de erros. Sinceramente não sei se este é o resultado final ou algo a mais será acrescentado com o passar do tempo, mas creio que não para por ai não.

A equipe do blogger têm trabalhado muito para esse resultado. Mas será que agradou a todos? Creio que sim e que não, particularmente eu gostei, pois deu um aspecto bem mais limpo, organizado e acessível. A navegação ficou mais rápida e a localização também. Pra quem não gostou do novo painel, só lamento, mas vão ter que acostumar.

Mas não foi só o painel de controle do blog que mudou não, a página de login também sofreu algumas alterações ficando mais padronizada com as demais páginas de login do Google.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 1 de setembro de 2011 19:16 , Blogger Alana Cardoso disse...

O meu painel do blogger não mudou nada, continua o msm, mas o de um amigo mudou e ele não gostou, eu tb ñ gostei e espero que essas mudanças ñ aconteçam no meu.

 
Às 20 de maio de 2013 15:18 , Blogger Thatyana Braga disse...

Eu tinha um blog de moda só que exclui. Então quero criar um de novo, só que não quero esse novo modelo, não gostei nenhum pouco. E já tentai mudar pro antigo modelo do meu blog, só que não consegui. O que eu faço?

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial