segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O mais novo membro do CBLOGGER

Olá seguidores e leitores do CBlogger, sou Joabe Ribeiro dono do blog  Koala Info e também sou o mais novo membro do CBlogger e meu assunto principal é Dicas.

Pois bem, já que essa postagem é só pra me apresentar então vamos lá.

Como já falei, meu nome é Joabe Ribeiro, tenho 18 anos, moro em Fortaleza, Ceará.
Sou estudante de programação em Java, C++ e PHP, e também um blogueiro de carteirinha.
Cursos? não, não, tenho certificados mais cursos não, vê se pode? Pode sim.
Tô solteiro (--'), tenho médio completo, dexa eu ver oque mais... Altura: (não disso vocês não precisam saber).

Tô fazendo essa postagens exatamente as 00:10, horário de Brasilia e é só isso msm,
Não deixem de acessar http://koala-info.com/ e sigam-me:
Twitter, Facebook.

Tchau e ate a proxima!!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 3 de agosto de 2011 16:13 , Blogger Luiz Guilherme disse...

bem vindo!!!

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial