terça-feira, 23 de agosto de 2011

Template assistir TV e Filmes online

Logo TV E FILMES ONLINE São muitos os blogueiros que querem um blog de assistir TV ou Filmes online. Em parceria com o site “Filmes sem limite” elaborei um template justamente para os visitantes verem TV e Filmes online. Na verdade não se trata somente de um simples template, nele já foi instalado um sistema com a possibilidade de assistir TV e Filmes online. Pode-se considerar um blog pronto. Assim como o “Filmes sem limite” possui vários canais de diversas emissoras, ou template elaborado por min também possui, além de filmes em HD e lançamentos.
Imagem do template
Por ser muito procurado na internet, os sites de TV online rendem muitas visitas. E as pessoas estão cada vez mais procurando assistir televisão pela própria internet do que ter que assinar algum serviço.
Quer ter um blog para as pessoas assitir TV e Filmes online gratuitamente?
Então clique aqui e baixe já! (ou aqui)
O template é totalmente gratuito.
Depois de ter baixado e instalado o template, será necessário instalar o sistema de Xat. Para isso, siga os passos abaixo:
1. Primeiramente clique aqui para adquirir o xat;
2. Configure o xat deixando o com a largura de 470px e escolha qualquer tamanho para altura;
3. Depois clique em “Update e Get Code” e copie o código do xat.
4. Faça o login no blogger, vá em “Layout” –> “Adicionar um gadget” ao lado da tela onde assistimos TV e os filmes;
5. Agora salve e veja como ficou.
Gostou do template, então deixe sua opinião ou sugestão!

Marcadores: , , ,

39 Comentários:

Às 26 de agosto de 2011 21:58 , Blogger 30 Pepes disse...

Como tirar 1 dos canais ? me responde pelo meu twitter : @Blog30pepes

 
Às 28 de agosto de 2011 18:26 , Blogger Paulo FOX disse...

gostei dessa postagem , como tira as propagandas ? e aumenta mais canais ? msn paulo_cesargato@hotmail.com
skype : gynfox
site : baixetudofox.blogspot.com/

 
Às 29 de agosto de 2011 08:18 , Blogger Códigos Blogger disse...

Infelizmente não é possível fazer estas alterações direto do código do template. Devido aos canais virem a partir de um iframe do Filmes sem Limite, qualquer modificação nele será afetado no neste template também.

 
Às 29 de agosto de 2011 23:34 , Blogger Paulo FOX disse...

mais tem como aumenta canais ?

 
Às 30 de agosto de 2011 15:26 , Blogger Códigos Blogger disse...

O comentário acima responde sua pergunta.

 
Às 5 de outubro de 2011 19:00 , Blogger amigo de sempre disse...

adoro este temprare

 
Às 6 de outubro de 2011 21:26 , Blogger Matheus Pezzini disse...

manw eu nao consigo abrir ele pra mim peegar os CODIGOS :S eu tento abrir pelo Windows Internet Explore e nao dar pq :?

 
Às 6 de outubro de 2011 22:14 , Blogger Códigos Blogger disse...

@Matheus Pezzini Abre como o bloco de notas do windows.

 
Às 5 de novembro de 2011 19:52 , Blogger Clodoaldo de Oliveira Lemes disse...

Péssimo template, só serve para veicular propaganda!!

 
Às 12 de novembro de 2011 02:38 , Blogger JOREL disse...

Amigo, estou com uma dúvida, como eu posso montar uma tv online, ou seja, eu quero dixar o meu pc com os videoclips conectado na internet e o site ou blog exibindo o que tiver no meu pc, e tambem a web cam e o microfone, pro caso de querer fazer uma apresentação ao vivo? Thanks!

 
Às 14 de novembro de 2011 23:03 , Blogger Códigos Blogger disse...

Dá uma olhadinha nesse site aqui:

Clique para ver

 
Às 16 de novembro de 2011 10:50 , Blogger Clipix disse...

Amigão desculpa ai, mais um template de tv não é tão simples de fazer, muito menos add canais sem propaganda.A unica forma é fazer os seus proprios canais.
Parabéns pelo template me ajudou muito, em breve meu blog estará arrebentando, hehe.
Valeu CBlogger, como faço para divulga-los?

Clipix.

 
Às 20 de novembro de 2011 04:03 , Blogger Lima disse...

Para ver futebol ao vivo visite este novo site.
http://www.vejafutebol.com

Deixe criticas e sugestões na comunidade do Veja Futebol no facebook.
https://www.facebook.com/pages/Veja-Futebol/247090905326536

Obrigado!

 
Às 20 de novembro de 2011 22:06 , Blogger Códigos Blogger disse...

Clipix, você já está fazendo isso. Vlw!

 
Às 22 de novembro de 2011 09:06 , Blogger נση .øBolªdø.❶. disse...

Como altera o titulo ??

 
Às 29 de novembro de 2011 22:35 , Blogger Diego disse...

ae cara o tem como vc me passao codigo pra mim bota numa pagina do meu blogger mais so pra bota na pagian ñ pra ser o blog td, blz
manda pelo meu email diego_mengarda@hotmail.com ou pelo meu blog http://diego-mengarda.blogspot.com/
agradeço se vc entrar em contato

 
Às 10 de dezembro de 2011 22:56 , Blogger Lucas disse...

Oooi eu baixei mais ele redireciona para seu site, tem como ficar só para o meu

 
Às 16 de dezembro de 2011 19:44 , Blogger @lucasrm012 disse...

valeu

 
Às 17 de dezembro de 2011 12:07 , Blogger WELTON JOHN disse...

CARA QND COLOCO TEMPLANTES E ABRO O BLOG, ELE ABRI COM A SUA URL, QUERIA QUE ABRRISSE COM A MINHA URL. DAR UMA DICA AI PORFAVOR

 
Às 20 de dezembro de 2011 10:48 , Blogger Clipix disse...

Pessoal, houve um pequeno problema neste template, vc abre o blog ao carregar o frame do assistir tv online, ele redireciona para o blog deles automatico.Gostaria de saber como fazer para resolver este problema!

 
Às 20 de dezembro de 2011 15:51 , Blogger Verdedesing disse...

Gostei do template, mas guando digito meu endereço de dominio cai no filmesonline.com.br, como resolver isso

CesarVerde

 
Às 22 de dezembro de 2011 08:49 , Blogger Códigos Blogger disse...

Isso ocorre devido os canais estarem vinculados com este site.

 
Às 24 de dezembro de 2011 11:38 , Blogger paulo gustavo disse...

oi, não sei por que mas quando eu cliko sobre o link para download ai vai para a premium só que quando teclo em download o link vai para esse site aqui http://www.fileratings.com/fileopener/rar/ por que?

 
Às 29 de dezembro de 2011 10:26 , Blogger todofilme disse...

tenho um templte melhor
esse ta todo errado
http://www.fileserve.com/file/cXXHXug

 
Às 27 de junho de 2012 22:48 , Blogger carlosriley disse...

http://sitepapodeserie.blogspot.com.br/2012/02/e-possivel-aumentar-tamanho-do-penis.html

 
Às 3 de julho de 2012 14:04 , Blogger Jesse Bloggers disse...

Otimo Visitem tambem hacker-download12.blogspot.com

 
Às 20 de agosto de 2012 12:07 , Blogger Ricardo silva disse...

BLOG DE TV

http://ricardo4gblog.blogspot.com.br/

 
Às 26 de agosto de 2012 11:08 , Blogger Ricardo silva disse...

http://bloggervertvr.blogspot.com.br/

 
Às 7 de setembro de 2012 14:51 , Blogger ..::Radio FamiliaValentine::.. disse...

Tudo Bem ? Entao Curte tv on ? Vai la 80 Canais FREE http://www.brutostv.bra.vc/ Ajuda dv ae ;D Vlw

 
Às 26 de setembro de 2012 10:59 , Blogger Bung Dwijaya disse...

I found this template is so good. I might use it.

 
Às 6 de setembro de 2013 20:58 , Blogger Keilon Ramon disse...

ñ da pra pegar os codigo ñ

 
Às 11 de abril de 2014 19:24 , Blogger Leonardo Huff disse...

TNC ESSE TEMPLATE CHEIO DE SPAM COTOCO INUTIL!

 
Às 15 de maio de 2014 14:02 , Blogger Leandro Relembrar É Viver disse...


Site para Assistir Filmes e Series Online Grátis,
Esse É Novo... Confira! Valeu mesmo... ^^
http://www.assistirfilmesonlineseries.com.br/

OU
www.assistirfilmesonlineserie.blogspot.com.br

 
Às 24 de junho de 2014 12:35 , Blogger Ver Tv Online Gratis disse...

http://vertvxat.blogspot.com.br/

 
Às 8 de janeiro de 2015 18:32 , Blogger FERNANDA SOUZA. disse...

o Link do Templete estar off... :S

 
Às 8 de janeiro de 2015 18:34 , Blogger FERNANDA SOUZA. disse...

o Link do Templete estar off... :S

 
Às 27 de março de 2015 18:56 , Blogger Jackson Junior disse...

tambem tem o codico da tela

 
Às 13 de abril de 2015 01:57 , Blogger SevenballShow ! disse...

Querido, tenho um template deste e tem muito anúncio pra fechar... a pergunta é : este que você elaborou tem anúncios pra fechar?... pq se for assim, eu quero, pq o meu é muito irritante... mas peguei só o html e inseri no modelo simple do blogger, depois coloquei outro template e ficou bonito, com slideshow e tudo... se o seu for com menos anúncios, será que vc poderia me dar só o código e eu inserir no meu template?...visite meu blog e dê sua opinião por favor, e diga se pode me passar o html, caso nao tenha anúncios... o blog é fodastictv,blogspot,com... Obrigada!

 
Às 26 de março de 2016 20:45 , Blogger Rodrigo_Webmaster disse...

nem carrega direito pra eu ver ja redireciona pra outro site

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial