quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aumentar tamanho do cabeçalho do blog

Aumentar cabeçalho O cabeçalho ou “Header” é o local onde fica a logo do seu blog. E se você está querendo deixar essa parte um pouco maior, seja por qualquer motivo, sigas os passos mais abaixo. A modificação é bem simples, mas sempre temos que ter um pouco de cuidado.

1. Faça o login no blogger e acesse o painel principal do seu blog;

2. Clique na guia “Modelo” –> “Editar Modelo”;

3. Aperte CTRL + F e procure por:

#header-wrapper {

4. Abaixo dessa linha tem um código chamado “Width”. Este determina a largura do cabeça, apenas altere o valor dele para um número maior ou menor dependendo do caso.

Como aumentar o cabeçalho

Depois salve.

Marcadores: , , ,

23 Comentários:

Às 12 de outubro de 2011 19:20 , Blogger Rodrigo disse...

Aff todo os site estão dizendo a mesma coisa o meu não aparece isso eu expandir wiga..asdknas

 
Às 12 de outubro de 2011 21:41 , Blogger Códigos Blogger disse...

Mas este tutorial não pede pra marcar este botão.

 
Às 11 de novembro de 2011 10:38 , Blogger webradiofloripa disse...

ja vi isso antes
mas naum existe no novo blogger
existia a uns dois bloggers atras
ja faz alguns anos que esse comando ai
naum eh mais valido

 
Às 11 de novembro de 2011 16:26 , Blogger Códigos Blogger disse...

Para templates antigos é válido sim.

 
Às 18 de janeiro de 2012 19:23 , Blogger Aline disse...

Então, o meu é o novo blogger.
E eu queria que o cabeçalho ficasse na extensão toda da tela, da esquerda para a direita, como neste site: http://www.amandalayouts.com/
Você sabe como fazer? Se tiver uma resposta, entre em contato comigo. Meu émail é conviteriadaline@hotmail.com
Se quiser pode deixar um recado no meu blog e venho aqui ver as instruções. Obrigada.

 
Às 15 de maio de 2012 11:23 , Blogger Amanda Costa disse...

Eu não encontrei #header-wrapper { na pagina, eu uso a nova interface. E nao tem a opçao editar modelo, e sim a opçao personalizar modelo. Cliquei e nao consegui, poderia me explica! Obrigada!

 
Às 8 de julho de 2012 20:07 , Blogger klevys fernandes disse...

poh cara nao achei essa tag vc poderia então ensina como colocar uma imagen do lado do cabeçalho pra completa o espaço....na espera aqui vlw

 
Às 16 de novembro de 2012 22:34 , Blogger LuCordeiro, disse...

É engraçado, vocês dizem que sabem como fazer, mas ensinam o que não pode ser feito no novo modelo do blog. Para que isso? Os outros comentários mostram bem que o que ensinam aqui NÃO SERVE. Ou fazem a coisa certa ou desistam de bancar o SEO e nos fazer perder tempo,visitando um blog inútil com um tutorial sem o menor valor. Isso se chama Desonestidade Intelectual.

 
Às 13 de fevereiro de 2013 22:38 , Blogger Caio Gonçalves disse...

olá a todos, aqui no meu html não aparece essa tag :(, só aparece o #header-. o resto não aparece. e esse #header-, não tem em baixo esse negócio :O

 
Às 5 de abril de 2013 16:25 , Blogger Marlon disse...

Bastante objetivo. Me ajudou muito. Obrigado.

 
Às 6 de abril de 2013 11:41 , Blogger Marlon disse...

Só pra constar, o meu não estava em baixo e sim do lado. No meu template está assim: "#header-wrapper{width:960px;". Apenas troquei o 960 pelo valor que eu quis. Ainda assim, consegui graças a você. Obrigado novamente.

 
Às 13 de agosto de 2013 03:01 , Blogger Bubunoni disse...

Perfeito! Eu precisava remover o cabeçalho original, pois estou usando um flutuante, e aqui encontrei o que eu precisava.
Obrigado.
Att.

 
Às 13 de setembro de 2013 09:28 , Blogger Loca Lari disse...

Bom galera, pra quem usa o novo blogger basta pesquisar no CTRL+F por " #header {width: "

e alterar a porcentagem .

Espero ter ajudado !

 
Às 20 de outubro de 2013 15:04 , Blogger Kweiiv Silva disse...

amigo funcionou perfeitamente para quem não esta conseguindo por favor é só retirar o espaço você pode me dizer uma coisa tem como mudar o menu do meu blog mais para baixo.

de uma visita e olhe http://thepirategamestorrent.blogspot.com.br/

deis de ja obrigado

 
Às 29 de janeiro de 2014 19:17 , Blogger Marisa Silva disse...

Já tentei tudo quanto é código em todos os templetes , e nenhum funcionou agora me diga porque tanta gente já conseguiu e eu não ¬.¬ Aff

 
Às 3 de junho de 2014 23:23 , Blogger Miin Gomes disse...

NAO ACHO O #header-wrapper {

 
Às 3 de junho de 2014 23:24 , Blogger Miin Gomes disse...

É EU TAM BEM NAO CONSSEGUI QUE RAIVA

 
Às 3 de junho de 2014 23:31 , Blogger Miin Gomes disse...

É EU TAM BEM NAO CONSSEGUI QUE RAIVA

 
Às 3 de junho de 2014 23:31 , Blogger Miin Gomes disse...

É EU TAM BEM NAO CONSSEGUI QUE RAIVA

 
Às 17 de julho de 2014 18:29 , Blogger Gilson Ribeiro disse...

Gostei das dicas

http://noticiasmirassol.blogspot.com.br/

 
Às 29 de julho de 2014 21:15 , Blogger Maria Eduarda Castro disse...

Eu também sofro o mesmo, já tentei até fazer outros blogs outras contas, mas NENHUMA funciona com esse tutorial,que é igual a tantos outros na internet. Eu só queria saber um site para essa PORCARIA de novo blogger. Não sei pra quê vai mudar. Aí fica essa complicação. Novo e antigo blogger... Isso me endoida! Daqui a pouco, eu excluo isso! Beijos, se puder, visita: sitesparameninas.blogspot.com

 
Às 30 de julho de 2014 01:07 , Blogger Fabio Rangel disse...

Responde rapido ae

Como eu faço pra aumentar a largura das imagens no cabeçalho de baixo onde fica aquele espaço abaixo das postagem recentes e anterior

 
Às 12 de março de 2015 20:54 , Blogger Litetarua Estrangeira disse...

E para aumentar na vertical??

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial