domingo, 28 de agosto de 2011

Gerador de caixinha link-me



Olá, nesse tutorial  vocês vão poder fazer uma caixinha link-me para banner para parceria. Bom essa caixinha é facill de fazer, siga as instruções abaixo:

1-Coloque o endereço do seu blog na caixa abaixo.
2-Coloque o endereço da imagem para fazer a caixinha link-me

Serviço de hospedagem de imagem que eu recomendo: ImageShack

Bom, feito isso é só clicar em Gerar Código, e copie o codigo que vai ser gerado e coloque no eu blog.




Esse gerador eu encontrei no Cidade Web.

Pronto, divirta-se e consiga grandes parceiros. xD

Marcadores: , , ,

Ninguém visita meu blog... Porque?


Na primeira vez, fiz uma postagem deste tipo, mas relacionadas aos comentários que recebemos. Agora  esta será relacionada as visitas que recebemos em nossos blogs. Porque será que ninguém me visita? Sempre acabamos cometendo algumas falhas em nossos blog que afastam as pessoas dele, tanto por falta ou por excesso de coisas: Veja o que você pode estar fazendo de errado que acaba espantando as visitas do seu blog:

• Blog extremamente colorido - Existem pessoas que pecam muito neste ponto. Enchem seus blogs com muitas cores diferentes e fortes, o que atrapalha muito na hora de ler as postagens. Os links de vermelho, as letras de amarelo, o plano de fundo preto, o título verde... As cores vão variar com o gosto de cada dono, mas é sempre bom não exagerar nelas, porque dependendo da quantidade de cores pode se tornar difícil de ler os conteúdos do blog.

• Blog repleto de acessórios desnecessários - (Já fiz muito isso, e realmente atrapalha) As vezes olhamos aqueles Gadgets legais e toda vez que encontramos um desses colocamos em nosso blog. Depois de um tempo, ficam tantos Gadgets nele que já não tem mais espaço pra nada! Coloque somente aquele acessórios necessários que não ocupem muito espaço, porque as vezes o tamanho deles pode atrapalhar alguma coisa no seu blog.

• Blogs que demoram a carregar - Ninguém gosta de blogs que demoram, demoram, demoram e nunca carregam! Existem muitos fatores que podem fazer com que seu blog fique lento e pesado, acredito que um deles é o excesso de Gadgets desnecessários que foi o que eu falei no item anterior. Tudo em excesso é ruim, portanto podemos concertar essas pequenas falhas que cometemos muitas vezes sem saber.

• Janelas Pop-up - Para quem não sabe, são aquelas janelas muitas vezes indesejadas que vem com propagandas do blog ou site, ou então pedem pra você adicionar o blog aos favoritos, e outras coisas como assinar o Feed, etc. Acho esses tipos de janela totalmente desnecessários em blogs pequenos porque: Muitas vezes a janela é tão grande que não é possível fechá-la impossibilitando a visualização do conteúdo; na maioria das vezes elas aparecem para conseguir assinantes e para favoritar a página, o que você pode fazer com um simples Gadget no seu blog; e algumas vezes abrem em todas as páginas do blog que você está visitando o que irrita muita gente.

E você tem alguma dica para compartilhar? Compartilhe e veja a dica dos outros leitores!

Quer outras dicas? Visite meu blog e confira!

Marcadores: ,