sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Precisamos de Postadores

Olá,
Como todos já devem ter percebido, o Códigos Blogger esta desatualizado há meses. Isto se deve ao fato do blog não ter conseguido adquirir nenhum tipo de fundo para mante-lo. 
Mas depois de tantos e-mails pedindo para continuar com o blog, resolvi criar esta postagem para convocar postadores voluntários que estão dispostos a ajudar o pessoal da blogosfera com dicas e tutoriais. 
Se você está interessado, por favor, entre em contato pelo e-mail: codigosblogger@hotmail.com







5 Comentários:

Às 2 de maio de 2013 16:51 , Blogger Pablo Alves disse...

Eu me ofereço

 
Às 17 de junho de 2013 11:22 , Blogger Anne Mattos disse...

eu quero ser uma das postadoras!

 
Às 6 de outubro de 2013 01:59 , Blogger lucas souza disse...

o que eu ganho mande um e-mail lucasyt2013@gmail.com

 
Às 29 de janeiro de 2014 09:32 , Blogger valquiria Bispo disse...

cara idempendete do que ganhar o importante é ajudar os outro e fazer o site a ter sucesso, não adianta só querer ganhar sem lutar..

 
Às 19 de fevereiro de 2015 20:59 , Blogger Natan Paulo disse...

Boa Noite, Prazer Me Chamo Natan Paulo.

Eu Estava Dando Uma Olhada nos blogs, e Achei o Seu Blog e entrei, Entrei Para dar uma Olhada nesse Lomadee... E Então, eu entrei numa outra Post de vocês, e eu percebi que vocês estão precisando de Postadores. No meu Caso, eu Queria lhe Dar uma Força como você comigo, Fazendo afiliação de Blogs. Então caso Queira esta Proposta estarei a Disponibilidade.

Por Favor Retornar Email, Muito Grato

Atenciosamente Natan Paulo.

Natanpaulodosreis@gmail.com

 

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial